quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Introdução...

Início do 1º semestre da faculdade. Estou gostando muito do curso. Tem tudo a ver com tudo o que eu gosto! Tenho 5 matérias nesse primeiro semestre:
Produção em Rádio, Cinema e TV; Informática Aplicada; Oficina de Leitura e Escrita(que aliás é a maior incentivadora para a criação deste blog); Produção em Novas Mídias; Sociedade e Tecnologia; Antropologia.
É bom lembrar que essa mídia não vai servir apenas para o curso e sim para qualquer coisa que seja interessante e consequentemente, mereça estar aqui.
Então é isso, queria apenas fazer uma breve apresentação para "abrir com chave de ouro" meu blog.Vou tentar atualizá-lo pelo menos duas vezes por semana.

Um comentário:

Murilo Gitel disse...

Bacana o teu blog, cara. Quando eu li este teu post de introdução, confesso que passou um filme na minha cabeça. Muito provavelmente fui levado a isso em decorrência também do atual estágio do curso de Comunicação das FJA.
Fiquei bastante impressionado ao adentrar no ambiente acadêmico, foi muito bom mesmo, muito relevante para a minha vida,ainda é. Mas creia quando digo que, com o passar do tempo,você passa a ver as coisas com outros olhos, e percebe algumas lógicas da instituição que poderiam ser diferentes para nós alunos.
Não quero com isso tirar o brilho dos teus olhos. É claro que você vai passar por todo este processo através de tua própria experiência e vai saber se posicionar criticamente. Mas,penso, sinceramente, que a nossa formação jornalística por meio de nossa graduação nas FJA está seriamente comprometida. Teremos de nos esforçar dobrado para buscarmos novos conhecimentos, a fim de que sejamos jornalistas preparados para desempenhar a nossa função da forma que deve ser.
Abraço!