quarta-feira, 9 de abril de 2008

PROTESTO NAS FJA

Aconteceu hoje nas FJA um protesto do alunos do curso de Enfermagem que estavam indignados com demissão da coordenadora, para eles, sem motivo. Além disso os estudantes colocaram questões para resolução na direção: "O sétimo semestre sem estágio! Isso não existe!" - disse uma das líderes do protesto, Isabela Gomes.

Os estudantes no primeiro momento, se colocaram diante das catracas do prédio II, impedindo a entrada ou saída de qualquer pessoa. "Estudante não é palhaço!" - cantavam com apitos e gritarias.
Depois se encaminharam para a frente da entrada da instituição, impedindo dessa vez, os veículos.
Durante o protesto, até os portões que davam acesso às salas de aulas foram fechados para impedir a entrada dos manifestantes.
Com carro de som e muitos protestos a discussão só foi acabar no Auditório Zélia Gattai, onde os representantes da direção tentaram explicar e acalmar a situação.


COBERTURA REALIZADA POR BRUNO SID E TIAGO RAMOS

3 comentários:

Luana Marinho Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Marinho Nogueira disse...

Bruno,

q bom q vc pôde acompanhar
todo o processo da manifestação,
desde o começo ao fim.
Eu só acompanhei o começo...
:(

Parabéns pela postagem!
Com certeza, vc será um ótimo
jornalista, pois vc já se mostra fiel à notícia!
E isso é admirável!

http://meuatelierdeideias.blogspot.com/

Lucas Franco disse...

Tecnicamente, o texto foi muito bem escrito, sem erros ortográficos, com apurações de notícias e depoimento, com tom jornalístico e sem referências em 1ª pessoa, além de um vídeo com o momento mais marcante: o protesto na entrada.